quarta-feira, 6 de outubro de 2010

futuro.

27, com este blog não tenho intenções de te mostrar que ainda choro por ti, que ainda sofro por ti. Não, a intenção não é essa. Não quero que penses que foste uma coisa má na minha vida quando na verdade foste a razão dela. Pelo menos a razão de ela ser o que é hoje. De ter o significado que têm hoje. Tem dias em que fico pretrificada no teu ser, fico completamente vidrada em ti. Tens o sorriso mais perfeito de todos, adoro a cor da tua pele, as 3 tonalidades diferentes no teu cabelo, as tuas covinhas, os teus lábios perfeitamente esculpidos. Lembro-me de te ter dito que o teu sorriso era capaz de iluminar uma cidade inteira. E é verdade, e também é capaz de derreter un glaciar, também sei isso. Aliás não há nada sobre ti que eu não saiba. Podes testar, á vontade. Ás vezes apetece-me revoltar-me contra ti e dizert-te tudo aquilo que tenho entalado, mas isso não me trás boas recordações. Porque foi a pála das verdades que ficamos 7 meses chateados... e não quero voltar a isso. Só de pensar que te posso magoar, fico chateada comigo mesma. Gostava de ter sobre ti o poder que tu tens sobre mim. Gostava de ser mágica como tu. Sabes? Oh, tu não sabes! Não imaginas sequer! Não imaginas o significado que tens para mim, não imaginas o que aprendi contigo. Queres que te diga? Oh... não queres? :( pronto, mas eu digo na mesma, prometo ser breve. Prometo. , não te vou dizer palavras bonitas, nem complicadas, pois essas tu vais aprender ao longo da vida, perto ou longe de mim, a vida vai proporcionar-te momentos de alegria e desespero e é aí que tu vais aprender, vais acordar, porque a vida é azul, quando nos dá jeito pensar assim, mas é negra, sempre que nos deparamos com a realidade e tu tanto quanto sabes que isso é verdade. Eu não te vou cantar canções de embalar porque eu não sirvo para isso e além do mais tu já és crescido, já pensas por ti, crias as tuas próprias conclusões, e sabes dizer as coisas certas no momento exacto. Não te vou contar histórias de amor sem fim porque tu um dia aprendeste e agora ensinas-me a amar, e tudo tem um fim, tudo cai e tudo se quebra, quando não cai, tropeça e tropeçar não é cair, tu ensinas-me a ter visões diferentes da vida. Já tropecei e desequilibrei mas tu estas cá para que eu não caía no chão nem me magoe, tu acolhes-me sempre que preciso, quero os estar nos teus braços. Foram várias as vezes em que me fizeste pensar se eu estava assim tão correcta como julgava, abres-me os olhos se preciso, mas acima de tudo eu quero-te comigo. Confiaste em mim e deste-me valor, fazes-me ter saudades, ensinas-me que viver, não é um destino traçado, mas sim, um privilégio consagrado dentro dum juízo correcto de valores. Aprendi contigo que às vezes o que é verdade passa a ser menos verdade e a mentira passa a ser vista duma forma diferente. Ensinas-me a ser eu, a ser vadia do meu pensar e não importa o que os outros digam ou pensam, que a vida é só uma, ensinas-me a ser corajosa visto que a vida é feita de amor e que o homem foi criado para amar, para eu não olhar para trás, porque os últimos dias, não tardaram a chegar. As coisas não foram ditas desta maneira, nem expressadas desta forma, mas é esta a lição de vida que me das, é esta a filosofia que me transmitistes, com a tua naturalidade. Fazes-me acreditar que consigo, contigo eu solto sorrisos de pura alegria, crio contigo fortes laços de uma grande e ETERNA amizade. Aprendo a dar valor às coisas mais insignificantes, ao gestos mais simples, e a momentos desinteressantes, que para mim agora são tudo. Acima de tudo isto ensinas-me a sonhar acordada, a voar com os pés na terra, ensinas-me a gritar quando eu já não tinha voz, fazes-me sorrir quando a vontade é nula, aprendo que o passado agora é apenas saudade e que o presente contigo é vontade, é viver com cada coisa a seu tempo. “Às vezes, nas nossas vidas, as circunstâncias nos empurram para o abismo”.
E quem sabe se não são elas, as próprias circunstâncias, que nos fazem descobrir que temos asas para voar? OBRIGADA. 27.

Estes somo nós daqui a 60 anos!

2 comentários:

  1. Página da Lista Z ---> Album Fotos da Festa Oriental ---> Foto 88


    AHAHAAH!!!! Só RIR!

    eu nao tinha coragem de ir assim:D

    ResponderEliminar
  2. tu não és ana tiago logo não tinhas coragem, não podes, nem conseues ir assim ;) ficas-te.

    ResponderEliminar