sexta-feira, 1 de outubro de 2010

há dias...

Sabes? Há dias em que tenho recaídas só pensar em ti, há dias em que te desejo mais do que outros. A pouco mais de meia hora, estava a lembrar-me da noite h, da nossa noite. E sem dar conta estava lavada em lágrimas só de pensar em ti. Juro que o que mais queria era não pensar em ti, era não deixar que me consumas desta forma mas... não dá simplesmente não dá. Repara, já se passou um ano que nos chateamos, já se passou um ano que pouco (ou nada) falamos, desperdiçamos uma vida num nada em vez de aproveitar-mos. Para o ano não te vou ter, são caminhos diferentes que vamos ter que seguir, são rumos. Tu vais para a universidade e eu vou ficar aqui a seguir com a minha vida, a escrever e a traçar o meu caminho. Um dia eu sei que o destino nos vai juntar. Porque eu nunca amei ninguém como te amo a ti, e apesar de o saberes é como se não o soubesses ou como se não o quisesses saber. Sinto a tua falta, repito, sinto a tua falta. Não gosto de ti por tu seres quem és, eu gosto de ti pelo que me fazias ser quando estava contigo. Sempre fomos muito proximos, e apesar do teu jeito tosco para falar de sentimentos eu sabia que gostavas de mim e que te importavas comigo. Contigo aprendi a amar. Sabes, amar é difícil, nunca sabes se estas a tomar a atitude certa ou a errada, mesmo que conheças bem essa pessoa, amar é não querer magoar, é perdoar, é entrar na vida dessa pessoa e partilhar a tua vida com ela, amar é ser feliz, mas dentro disso, ainda é mais importante é saber manter a felicidade dessa pessoa sempre. Amar é não desistir mesmo que se esteja sempre a fracassar, é querer essa pessoa acima da distância, é saber que estamos lá e que é recíproco, é discutir, e crescer, é viver e aprender a viver ainda melhor e mais com a pessoa que temos ao nosso lado, é deixar de viver em função de mensagens, de palavras bonitas, e acabar por viver em função da outra pessoa, e das atitudes que tem perante nós. É saber cuidar dessa pessoa como se tratasse de algo muito valioso, é saber que essa pessoa é o causador/ causadora das nossas insónias, do bater forte do nosso coração, e das borboletas na nossa barriga. É quereres estar sempre com essa pessoa, e quando não estas fisicamente com ela, estas no pensamento, é ires para a porta dela, esperares só para a ver, é andares kms para sentires te feliz, é tudo e é nada. Não é depender, é entregarmo-nos, é sentirmo-nos livres e capazes de tudo, de orgulhar, de chorar, de vencer, é ter mil sentimentos e nunca os conseguir descrever. Isto é o que eu sinto por ti de uma forma muito resumida. Eu quero-te, eu juro que só te quero a ti e é para sempre meu amor, é para sempre. 27, amo-te.

13 comentários:

  1. É o unico que esta no 12º ano com que tu andas-te, nao negues ....

    ResponderEliminar
  2. quem é esse?!:D
    epah acho que nao importa para quem sao estes textos, a ana sabe bem para quem os escreve e essa pessoa tambem sabe certamente.ao resto do mundo nao lhe diz respeito, basta bem ficar.mos aqui a babar com as palavras bonitas da anocas :D:D:D
    ( eu acho q sei quem é ;) )
    palmas para ti miuda, adoro adoro adoro :)
    Nádia Esteves

    ResponderEliminar
  3. Amei os textos :)

    Marie Mizé @

    ResponderEliminar
  4. Eheh, amo-te amorzinho , és um todo em mim , paixão @

    Mizé :)

    ResponderEliminar
  5. um dia ainda me vais explicar o significado desse 27 :D Nádia Esteves

    ResponderEliminar
  6. quando quiseres (: mas não por aqui ;)

    ResponderEliminar