quinta-feira, 7 de outubro de 2010

não te importes!

Hoje parei para reflecir nesta frase: "É difícil relembrar o que era eu sem ti, não quero, nem vou apagar, a chama que eu acendi". Ás vezes penso se era melhor ter-me mantido calada e não te ter dito o que sentia. Mas fizeste-me prometer que ia ser SEMPRE sincera contigo, e foi o que fiz, até hoje, desde os primordios da nossa existência. O que era eu sem ti? Bem, era a Ana, a mesma Ana, mas muito mais triste, muito menos decidida, muito menos fogosa, muito menos apaixonada. Fizeste-me mudar a todos os níveis. Gostava realmente de saber se alguma vez mudas-te por mim, se alguma vez sentis-te saudades. Sabes? Hoje não me apetece escrever. É triste, eu sei. Mas estou farta de gastar palavras contigo, palavras que não vais ler, porque não te dás ao trabalho, como sempre. 27, vai ser sempre 27...

Sem comentários:

Enviar um comentário