terça-feira, 5 de outubro de 2010

classic.

  Fotografia da Classis Party (Lista Z).  Estou em dívida para com vocês, ontem não tive tempo de postar por isso hoje, vou publicar os dois.


Ontem estavas irrevogavelmente atraente. Não desviei o olhar de ti. Devia ser um daqueles dias em que mais te amei. Enquanto admirava as tuas feições perfeitas ia pensado... é verdade que só se ama uma vez? Sabes, eu acho que o nosso coração ama mais do que uma vez, existe várias formas de amor, tu amas os teus pais, os teus amigos... pode não ser aquele amor fogoso mas é amor na mesma. Mas a nossa cabeça, o nosso cérebro esse apenas ama uma vez. O meu subconsiente desperta cada vez mais desejos em relação a ti, não para de pensar em ti. A tua imagem, os teus traços são perfeitamente nítidos cá dentro. Estive a pensar no futuro, acho que ser para sempre, tu não achas? Apesar de tudo ainda te amo, ainda me lembro da primeira vez que te vi, com os teus 14 anos, com aquela camisola do Benfica cheia de lama, o cabelo lambido e com a cara coberta de borbulhas e mesmo assim eu comecei a gostar de ti. Achava-te piada. Tentei a todo o custo aproximar-me de ti e sem mais nem menos ficamos amigos, correcção, melhores amigos. Orgulho-me de ter entrado na tua vida dessa forma. Orgulho-me de tudo o que fiz por ti e orgulho-me por te amar da forma que amo. Porque se algum dia te perguntarem "Sabes o que é o amor?" vais sempre poder dizer "Bate-me a porta todos os dias.". Gostava de te proporcionar momentos únicos, as nossas conversas eram do melhor, é verdade que conseguiamos falar por "códigos", tu percebias-me. Percebias os meus amuos, os meus sorrisos, os meus olhares.. conhecias-me de cor. Sabias de cor cada lugar meu, atado a ti, a cada lugar teu. Quero continuar a ser o teu porto de abrigo como sempre fui, quero continuar a ser a tua alma gémea. Amo-te, 27.

1 comentário:

  1. És excelente, meu amor, amo os teus textos , são mm lindos :$

    AMO-TE , Mizé @

    ResponderEliminar