sábado, 2 de outubro de 2010

família!

 BFFL, um mundo a parte, uma lição de vida.
Apesar de nestes últimos dias ter andado distante não quer dizer que não goste de vocês e que não me preocupe com vocês.. Para mim, as Befefas foi a melhor coisa que aconteceu até hoje. Já tivemos de tudo, discussões, lágrimas, abraços quentes, beijos, sorrisos... com vocês partilho uma vida. Vocês, melhor do que ninguém sabem como eu sou, conhecem-me como ninguém conhece e para todas vocês sou um livro aberto. Podia fazer uma descrição completa de cada uma de vocês mas as palavras não chegam para dizer o quanto vocês são GRANDES, o quanto vocês são PERFEITAS. Sim, porque apesar de todos os defeitos aos meus olhos vocês são perfeitas. Quantas vezes estamos deprimidos, tristes e sem rumo na nossas vidas? muitas... e quantas vezes pensamos que esta fase nunca mais passa? também muitas... quando isso acontece eu tenho sempre onze estrelinhas a tomar conta de mim, e agradeço-lhes pelo que são e pelo que me fazem ser. Sem elas não era nada daquilo que sou eu, se caio, elas levantam-me, se estou triste elas animam-me mas não é isso que as torna tão importantes para mim, o que de facto as torna importantes é o facto de serem quem são. Todas diferentes e ao mesmo tempo todas iguais. Não tenho uma melhor amiga, tenho onze melhores amigas. Não tenho uma irmã, tenho onze irmãs. Não tenho uma vida entre mãos, tenho onze vidas. Cada pedaço que sou, pertence-lhes.  Esta foto que postei é a que se encontra na minha mesinha de cabeceira, todos os dias quando acordo olho para ela e só passa uma coisa pela cabeça "Hoje vai ser um bom dia.", Só o facto de estar com elas torna tudo diferente. Se vocês estivessem com uma corda ao pescoço e o Mundo todo sobre as costas e passassem uma tarde com elas esqueciam todos os problemas, é impossível não rir com elas, é impossível não esboçares um sorriso sincero com elas. Quando estou com as minhas irmãs, so penso "é aqui que eu pertenço, é aqui que eu quero estar." São uma vida, são a minha vida. São o meu tudo. Com elas aprendi as lições mais importantes: errar, desiludir, iludir, confiar, arriscar, confundir, duvidar, acertar, escolher, estar, acertar e a parecer, mas acima de tudo aprendi a amar e a ser eu mesma. Sei que o Mundo não é um conto de fadas, e que não existe o bem nem o mal como nos filmes e novelas, o mundo e muito mais para alem disso onde existe maldade, sofrimento, alegrias, e pessoas que valem a pena, outras parecem ser boas e verdadeiras mas não passam de umas falsas e gananciosas, mas nem todas as pessoas são assim eu sei que estou rodeada por muita coisa mas encontrei pessoas que pensaria ser difícil de encontrar, e nelas encontrei-vos, as únicas por que vale apena sofrer, arriscar, lutar e amar. Nunca, mas nunca vos quero perder. Posso não demonstrar mas vocês são o meu MUNDO vocês são tudo aquilo que eu quero para sempre mas para sempre mesmo. E peço desculpa pela ausência, não era minha intenção desiludir-vos nem afastar-me de vocês. Esta é a melhor forma que arranjei para me redimir. Amo-vos irmãs «3 não sei mais o que dizer. Fiquei sem palavras.

5 comentários: