terça-feira, 5 de outubro de 2010

ainda?

Apetece-me escrever para ti. A esta hora da noite fico mais vunerável. A esta hora da noite apetecia-me ligas-te e perguntar "Então como foi o teu dia?", apesar de só falarmos meia hora contavas mais do que se falasses 2 ou 3. Normalmente costumavas deitar-te as 00:30, mas mesmo assim sempre que me lembrava ligava-te para desejar as boas noites e dizer que gostava muito de ti. Podes achar ridiculo mas as vezes ligo-te e rezo para que nao atendas so para ouvir a tua voz no atendedor de chamadas. Sinto mesmo a falta dela. Sinto a falta de tudo em ti e tu me faz lembrar de ti. Vejo em mim o teu reflexo e as marcas que deixas-te. Sem ti sinto-me suja, contigo sinto-me completa. Gostava que me deixasses gostar de ti, mas tu não gostas nem queres que eu goste de ti, mas não há nada que possas fazer em relação a isso. Escrevo para ti porque consigo expressar tudo aquilo que te quero dizes apesar de não saber bem por onde começar. Eu nasci para te amar $: Preciso tanto mas tanto de ti, tu não imaginas as saudades que tenho tuas. Tu para mim és confuso, percebo e não percebo o que vai dentro de ti, és complicado, um verdadeiro labirinto. Nunca comprei o teu amor, nunca te tratei mal nem te tentei pisar ou rebaixar, importava-me contigo e deixava que te apoderasses de mim literalmente... mas mesmo assim não foi o suficiente para te ter. Para te prender a mim. Cofessa-me: ainda te lembras de mim? $: 27.

3 comentários:

  1. Olha rapariga , gosto bastante dos teus textos apesar de agora ser sempre apenas dirigidos para uma pessoa.
    Mostras que estás a sofrer mas será que vale a pena ? Não será melhor seguires em frente ?
    Não conheço a tua historia mas muitas vezes é o melhor a fazer. Se já lhe disseste e mostras-te tudo isso e ele não quer saber é porque não vale a pena.
    Sofrer é tempo perdido principalmente na tua idade e por muito que custe tens que lutar para seguir em frente e começares uma nova história , uma história melhor para ti.
    Uma coisa que aprendi é que por muito que amemos uma pessoa e nos pareça que é para vida e que nascemos para ela por vezes essa pessoa não é a certa :/
    Fica bem :)

    ResponderEliminar
  2. Muito obrigada pelo conselho (: vou tentar fazer o que me disses-te. Obrigada!

    ResponderEliminar
  3. De nada :) Se o achares bom conselho força :p

    ResponderEliminar