sábado, 9 de outubro de 2010

são meus, até prova em contrário!

As minhas origens. Sim, eu nunca me esqueço de onde venho, o que era, o que sou e o que me fez mudar. Nunca me esqueço do que me dá andamento, nunca me esqueço da melhor coisa que tenho. Os meus meninos. Foram os primeiros a confiar em mim, os primeiros a dar-me a mão, os primeiros a fazer de mim o que sou hoje. Sem eles? Não sabia de certeza o que era a amizade. Eles são os MELHORES de SEMPRE, são a minha vida, com todas as letras. Devo-lhes tanto. Gosto deles de maneiras diferentes. E nunca me posso esquecer de tudo o que passamos. Venha quem vier nunca ninguém vai destruir aquilo que temos. Nunca vos vou abandonar, eu prometo. Nunca vos vou deixar cair, eu prometo. E NUNCA VOU SAIR DA VOSSA VIDA, QUER VOCÊS QUEIRAM QUER NÃO! Dou tudo por vocês, faço o que for preciso para vos ver sorrir e juro que sem vocês eu não sou NADA! Não sei o que dizer mais, quando é para falar de vocês as palavras nunca são suficientes :| 1 coisa que resume tudo isto: AMO-VOS ATÉ AO FIM DOS MEUS DIAS!

Mixel.

Fabian.

Zequinha.

CarlosSousa.

FranciscoPereira.

PedroMonteiro.

RuiPedro.

SE PODIA VIVER SEM ELES? NÃO! E TAMBÉM NÃO ERA A MESMA COISA! COM ELES TUDO SEM ELES NADA!

2 comentários: