quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

:'

Sabes o que é passares 2 ou 3 anos sempre a confiar incondicionalmente na mesma pessoa? Sempre a respirar a mesma pessoa? Sempre a chorar no ombro da mesma pessoa? Sempre a atender as 1001 chamadas dessa pessoa? Dar um passo, onde, e com quem e essa pessoa saber? Saber de cor tudo o que se passa contigo? Saberes de cor tudo o que se passa com essa pessoa? Seres parte dela? Eu sabia e de um momento para a o outro deixei de saber. Deixei de saber o que era ter um melhor amigo. Já me disseram "hoje tu tens amigos, amanhã esses amigos vão perder o contacto contigo e vais conhecer gente nova" bem é verdade. Mas a palava melhor-amigo sendo assim foi sobrevalorizada certo? Acho que sim. Agora passo por ti e sorrio-te com o olhar, quando estás longe de mim sinto aquela vontade de te abraçar e quando passas por mim tenho medo de respirar porque acho que isso te incomoda. Tenho medo de te falar porque acho que não ias ouvir. Tenho medo de te mandar mensagem porque não quero ser mais ignorada por ti. Sinto muito a tua falta, muito muito. Eras um mundo á parte, eras mais do que isso. Eras a minha pessoa. Gostava que tudo voltasse ao antes, mas se estás bem assim então eu também estou. RP (L)

Sem comentários:

Enviar um comentário