sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

hey, 27.

Hoje voltas-te a fazer das tuas... e juro que odeio isto. Juro.
Estavas irresistível, mais uma vez. Tens noção do que custa ficar 90 minutos completamente atenta a qualquer gesto teu? Bem, não custa literalmente, custa por dentro só. Destrói um bocadinho...só um bocadinho. Como estava a dizer, voltas-te a fazer das tuas. Voltas-te a estar irrevogavelmente perfeito, com as três tonalidades diferentes do teu cabelo a reluzir, não fizeste a barba, não podes já me esquecia! Não comento essa parte, nem vale a pena. Mas sabes? Reparei numa certa ausência. Se tu não a informasses achas que saberia que ganhas-te 3 jogos? Será? Tu lá sabes, é contigo. Estou aqui numa tentativa desesperada de me preparar mentalmente para o que vêm aí amanhã, nem quero imaginar. Não vou falar contigo, nem que os porquinhos ganhem asas. Mas só de saber que vou estar a menos de um metro de distancia de ti pelo menos 3h dá cabo de mim :' vou-te olhar nos olhos, podes ter a certeza, mas não te vou sorrir, não te vou dar tranquilidade. Vou estar segura de mim, mais do que nunca, perfeita como nunca antes viste. E tu? Vais voltar a remoer por dentro, como já fizeste antes. Só pensar não chega. Começa a tomar atitudes. 27!

Sem comentários:

Enviar um comentário