quarta-feira, 3 de novembro de 2010

correria infernal.

Correria infernal, é que não tem outro nome possível ou imaginário! 27, hoje recebi o teste de matemática e fiquei irrevogavelmente chateada! estudei para um 5 e inevitávelmente tive 4! um misero 85%!  Não gostei, não gostei mesmo nada. Como é possível 2 pequenissimas perguntas valerem 7,5%? Enfim, Sr. Machado está marcado! Tenho-o dito!
Oh 27, cala-te! Sei bem o que dirias se enventualmente te tivesse contado: "Um 4 não te chega? Deixa de ser prefeccionista, a média só conta para o ano!". Boa, a média pode só contar para o ano, mas e se não levar bases como vai ser? Vou-me ver as aranhas como tu? Não quero. Viste no que deu por pensares que ia ser tão fácil, tão básico. Para além deste pequeno promenor o dia foi infernal. Uma correria e para melhorar estou a constipar-me novamente, é a segunda gripe que apanho desde que o Outono começou e não foi assim a tanto tempo. Tive aulas das 8.20 ás 8 da noite! E para melhorar não tenho dormido nada ultimamente, não por não ter sono que as minhas olheiras têm quase 2m, a minha mãe diz que ando demasiado preocupada. São as aulas, os testes, as faltas, enfim, o "high school drama" de sempre! Quase nem tenho tido tempo para pensar em ti. O que é bom, acho eu. Quer dizer, é bom. É muito bom! em parte... ó 27, ó meu lindo 27...!

Sem comentários:

Enviar um comentário