sábado, 20 de novembro de 2010

eras.

Doi-me a cabeça. Sinto-me cansada. Farta de estudar. Farta de tudo e de nada. Penso e repenso em ti várias vezes ao dia. Quando olho para ti sinto que já não te conheço, mudas a olhos vistos. cada vez mais rápido. Tenho saudades tuas, muitas. Mas já me habituei a tua não presença. Á tua falta constante. Oh 27, se tu soubesses as milhentas coisas que tenho para te contar. Preciso do teu abraço. Lembro-me várias vezes de uma certa conversa que tivemos. Disse-te "Daqui a um ano vais embora, falta tão pouco tempo" e tu disses-te "um ano dá para muita coisa" e tu sabes o quanto eu sou pessimista mas certa e disse "não, um ano não dá para nada." e de facto tinha razão. Um ano não dá para nada principalmente quando estamos chateados, principalmente quando não falamos, principalmente quando passo por ti e tenho que finjir que nem o teu nome sei, quando, só me apetece abraçar-te, falar contigo, reviver estes 3 anos. Tenho tantas memórias, e estas, são as únicas a que me posso agarrar. Porque tu escapaste-me por entre os dedos, foste, vais mas estas, ninguém me as pode tirar. São minhas, são tuas, acima de tudo são NOSSAS. 27...

Sem comentários:

Enviar um comentário