domingo, 21 de novembro de 2010

remember me

hoje fui ver o Harry Potter, morria se não fosse! Adorei, simplesmente é fantástico! Quando saí do cinema ia empolgadissima a explicar promenor a promenor ao meu pai, na esperança de que ele percebesse alguma coisa, foi aí que embati contra ti na Quebramar. Consegui estar 140 minutos sem pensar em ti, o que foi uma média bastante razoável esta semana. Mas surpreendentemente, vindo do nada, apareces-te. Coincidência diria eu. Continuei o meu caminho, olhei 3 vezes para trás confesso, até deixar de te ver... Perco-me quando te vejo. Acabei agora mesmo de ver o 'Remember me', e concordo 'Tudo o que faças na vida não é insignificante, desde que o faças' estou a ter sérios problemas em abordar este assunto, é um turbilhão de pensamentos e sentimentos, uma fusão diria eu. O filme foi assim qualquer coisa! Escusado será dizer que me lembrei de ti minuto a minuto... Se tu te fosses, não sei se teria coragem de ir contigo, é claro que sem ti nada ia ter sentido, é claro que sem ti nada (...) não sei, quando penso nisto sinto-me vazia desprovida de alma e sentimentos. Mais tarde quando fosse suficientemente corajosa iria contigo prometi-te nunca te abandonar, mas acredita que enqaunto não fosse iria relembrar-te sempre, tal como hoje até ao fim... opah juro esquece! Só me apetece ligar-te e dizer que te amo.. ouvir a tua voz e... provavelmente iria arrepender-me, mas não por agora, não hoje. Estou tentada a fazê-lo... Oh 27, remember me, remember you.

1 comentário: