quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

mais uma vez, 27

Então, como é que estás? O que te têm acontecido ultimamente? Tens novidades? A sério? Oh! Isso não vale. Pronto, está bem, tu é que sabes. Sim... já percebi. Então? Oh, fogo não isso não. Sabes? Hoje deparei-me com isto: "O amor nunca faz reclamações; dá sempre. O amor tolera; jamais se irrita e nunca exerce vingança", Gandhi. Consegues ler as entrelinhas? De uma forma simples, por muito que queiras criticar isto, por muito que queiras dizer e pensar para ti que não é real, por muito que queiras acabar com isto, por muito que reclames, ele vai-te sempre perseguir, porque é algo que faz parte de ti. É algo que não era possível sem ti, isto vai-te consumir, um dia... garanto. Ainda vais pensar na imensidão disto. Não? Estás mesmo seguro disso? Tens a certeza? Imagina, imagina, que estás de rastos, consumido por dentro e a pensar "Quem sou eu? Semicas, ninguém." e deixas que isso te consuma... e te destrua por dentro a todos os níveis e aí quando tiveres a moral pela sola dos sapatos, vais-te lembrar disto que sempre te deu alento. Vais encontrar esta página e vais ver que afinal sempre foste alguém para alguém, são simples palavras mas te vão acompanhar a vida toda. Por mais punhais que espetes nunca me vinguei, nem vou vinguar... porque és o alguém deste alguém. Não te guardo rancor, não te minto, não te quero dar motivos para me odiares... porque? Pelo simples motivo de ainda me correres nas veias. 27 é para sempre 27...

Sem comentários:

Enviar um comentário