domingo, 26 de dezembro de 2010

não pára.

Mais uma coincidência para juntar a colecção.
É só mais uma, deixa lá.
Abri as prendas de Natal, deliciei-me com elas.
A que mais gostei foi sem dúvida a minha segunda Pandora.
Outra, mas esta é diferente. Tem um significado diferente.
A meu ver.
A primeira peça era um Sol, que eu pensei que era um Girassol xD
Perguntei a minha mãe o que era, foi ela que escolheu, e era um Sol.
Para me iluminar, para me dar boas vibrações, para me fazer sorrir.
De regressa a casa, ia escrevinhando no vidro embaciado. Coisas diferentes.
Escrevi o teu nome ao contrário, como sempre faço. Não o teu verdadeiro nome, obvio.
A tua alcunha. Mas decidi optar por outra via. O teu nome ao contrário.
O teu nome ao contrário, consegues adivinhar quais as três primeiras letras? A sério pensa, só um bocadinho. Já sei que odeias profundamente charadas escusas de repetir.
As três primeiras letras, do teu verdadeiro nome ao contrário são:
S - O - L.
Juntas constituem a palavra: SOL!
RAC.
mais uma vez 27, permanece.

Sem comentários:

Enviar um comentário