quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Só hoje.

Tipo, sei lá. Também achas que o dia devia ter 48h em vês de 24h? Pelo menos sempre podia olhar para ti mais tempo. E demorava mais tempo a ser de noite... sabes daqui a pouco vou dormir, e ultimamente não tenho conseguido dormir uma noite inteira, porque é a meio da noite que o buraco se abre, tento morder a almofada e abafar os gritos mas só me aparece a tua imagem, a ires embora, implacávelmente, a largares tudo e partires. E juro-te que não consigo abafar o buraco que tenho em mim. Que me corroí. E sei que se fechar os olhos tu vais lá estar outra vez. Evito dormir, afundo-me nas inequações e tento encontrar o x da minha icógnita. Só me foco no x.O y não é tão visivel. Parecemos uma proporcionalidade inversa, quado uma aumenta a outra diminui. Tu atingiste a tua hegemonia e eu... resumo-me ao declinio. Estou esgotada e precido urgentemente de dormir...! Por favor hoje tira férias de mim, não corras nas minhas veias, stop... só hoje! quero dormir a sério... 27, só hoje.

Sem comentários:

Enviar um comentário