quinta-feira, 30 de setembro de 2010

27 é 27, eu sou tu e tu eras eu.

Nunca pensei vir a conseguir ultrupassar isto, simplesmente acho inacreditável, juro. Sabes? Não, desculpa, não sabes. Hoje posso dizer que já não me corres nas veias, que já não te sinto em mim, que já não me pertences. Não imaginas mesmo o quanto eu gostava de ti, o quanto eu chorei por ti o quanto ansiava o teu toque, os teus abraços os teus beijos. Só o facto de seres meu melhor amigo era recompensador, hoje nem isso. Sempre que penso no que fomos, acho estranho, inacreditavelmente estranho. Sabes, eu não me via sem ti, eu sabia que por mais que erra-se que tu lá estavas, que nunca me ias deixar cair, eras o meu trapézio quando estava na corda bamba, eras o meu chão e agarravas-me sempre quando caia na tentação. Livraste-me de maus vicios, deste-me um novo rumo, defenimos juntos novos horizontes. Lembro-me de passar horas contigo ao telemóvel, posso afirmar que sei de cor a tua voz. Sempre que penso em escrever, escrevo para ti, porque só assim as palavras parecem ter sentido suficiente para serem proferidas. Eu amo-te, já te disse mas volto a dizer, eu não consigo ficar longe de ti. Não consigo. Fiz mais por ti do que fiz por mim a vida toda. Não sei porque, mas sempre te devi isso. Quando comecei a escrever o texto queria afirmar que já não te tenho em mim, que consegui não te ter em mim, mas afinal tenho-te... e não sei porque este sentimento é desconfortante. O que mais quero é passar por ti e não ser uma estranha e que me digas uma coisa simples como um "Olá!" mas um Olá como aqueles que só tu sabes dizer, um Olá quente, um Olá que é proferido com os olhos e com um sorriso não aquele "Bom dia" ou "Boa noite" que limitas a dizer só para dar as boas horas... ou então nem dizes nada :x sabes do que tenho mais saudades em ti? Do teu abraço, do teu sorriso e do teu jeito tosco para falar de sentimentos... será que te esqueces-te do que fomos? do que somos? e do que seremos? Fico por aqui, 27.

7 comentários:

  1. ola:)
    epah nao resisti e tive que ler :D adoro aquilo que escreves e quando leio as tuas palavras parece q vivo a minha historia nas tuas linhas! Podes escrever qualquer coisinha pelo menos 1x por semana?! Prometo q leio e comento sempre :P
    Gostei muito juro, ate porque ja lia no hi5 os teus textos :)se precisares de algo apita :P
    beijinho Nádia Esteves

    ResponderEliminar
  2. Really deep.....
    Se eu bem percebi isto é sobre alguem que tu deixas-te fugir e que agora nao fala contigo e te sentes culpada por isso??

    ResponderEliminar
  3. eu acho q foi/é/será uma bela historia de amor. venham as dificuldades que vierem ninguem vai conseguir roubar o merito :) já nao ha muitas historias assim, poucas pessoas existem que ainda amam desta maneira :)
    Nádia Esteves

    ResponderEliminar
  4. Mas só há amor de umas das partes, e isso não é bonito |:

    ResponderEliminar
  5. as pessoas deviam saber amar tao bem, como sabem mentir! ja muito tempo q as coisas terminaram? Nádia Esteves

    ResponderEliminar